Descubra a tudo sobre o saco ziplock
Versátil, resistente e personalizável. O Saco Plástico Personalizados Ziplock é o mais procurado no mercado de embalagens e atende a diversos setores como alimentício e de vestuário. Para dar mais valor ao produto, as embalagens precisam ser bem planejadas.
Sem um bom planejamento do setor responsável da marca não é possível encomendar a embalagem ideal para ela cumprir todos os pré requisitos necessários. Mas, o Saco Plástico Personalizados Ziplock por si só já é vantajoso e atende boa parte das expectativas e necessidades do produto.
Fica apenas a cargo da empresa personalizar o produto determinando o que virá no rótulo, cores, tipo de fonte, slogan, logo e tudo mais que precisa vir descrito na embalagem. A concorrência no mercado é grande, e os produtos concorrentes ficam a lado a lado nas prateleiras. Vence a guerra o produto que tem mais destaque e fica mais em evidência.
Tipos de saco ziplock
- Com fechamento à váculo;
- Com a boca selada e o ziplock abaixo para garantir o fechamento após o primeiro uso;
- Em embalagens metalizadas ou transparentes;
- Grande, média e pequenas.
O Saco Plástico Personalizados Ziplock é uma boa alternativa pois além de atender todas essas especificações ainda possui o fechamento no tipo ziplock que é perfeito para quem guarda o produto na embalagem e quer garantir a conservação, frescor, crocância e aroma da comida.
Pré requisitos para a embalagem ser perfeita
A embalagem suprassumo mantem a integridade do alimento, pode ser personalizada, é resistente e protege o conteúdo, é econômica, não deixa líquido vazar e acomoda bem o produto. Já parou para calcular quantos impactos e tombos uma embalagem pode sofrer até chegar na geladeira do consumidor final? Se ela não for resistente e bolada para enfrentar as turbulências do transporte já era.
O Saco Plástico Personalizados Ziplock é uma excelente escolha para os negócios que querem agradar o consumidor e garantir um bom produto. Cada vez mais é necessário pensar na experiência do consumidor final, negligenciar esse fator é um tiro no pé das marcas que pretendem se consolidar e expandir a área de atuação.